Linda de Sousa Abreu, a carcereira brasileira filmada fazendo sexo com um detento no presídio HMP Wandsworth, em Londres, no mês passado, rompeu o silêncio para criticar o compartilhamento da filmagem e defender sua versão dos fatos. A informação é do Daily Star.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Linda se dirige diretamente ao criador de conteúdo adulto irlandês Andy Lee e a outras pessoas que estão reproduzindo a cena que a fez ser presa.
Você não conhece o meu lado da história. Você não sabe quem você é, quem são seus verdadeiros amigos até que a merda chegue ao ventilador. Juro por Deus, família, amigos, você precisa escolhê-los com cuidado. Com muito, muito cuidado", afirmou Abreu, que foi presa tentando embarcar para Madri (Espanha) com passaporte português.
A brasileira enfatizou que a mídia tende a ser sensacionalista com a história e pediu que parassem de marcar a prisão HMP Wandsworth nos conteúdos relacionados.
Eu queria dizer a todos vocês que vocês não conhecem o meu lado da história. A mídia adora que qualquer história seja sensacional e lasciva", declarou Abreu.
A irmã de Linda irmã, Andreina de Sousa Abreu, uma personal trainer cristã, também comentou sobre o incidente, destacando que a influenciadora escolheu um caminho de vida errado e está pagando pelas suas ações. Linda, que também cria conteúdo para uma plataforma erótica, foi acusada de má conduta em cargo público.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.