Ainda não há informações sobre quem pagou para que o meme do ministro fosse exibido em uma das avenidas mais famosas do planeta.
Os espaços de publicidade na avenida costumavam ser ocupados apenas por grandes empresas que desembolsavam milhões de dólares para contratos diários, semanais ou mensais para os outdoors. No entanto, isso mudou e hoje há empresas que oferecem micropacotes que custam cerca de US$ 40 (aproximadamente 190) e possibilitam que qualquer pessoa no planeta exiba um vídeo por até 15 segundos no telão da Times Square.
A imagem de Haddad foi exibida em um telão da empresa TSX Broadway, que oferece esse serviço de US$ 40. No site oficial, a companhia explica que basta baixar o aplicativo da TSX, subir o vídeo desejado e pagar a taxa. A única coisa que o usuário deve fazer é esperar a mídia ser analisada e aprovada — as regras para aprovação não são divulgadas publicamente.
Os vídeos publicados pelos usuários são transmitidos em um mural de LED localizado no prédio da companhia, na Times Square.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.