Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de julho de 2024

Homem mata esposa após flagrá-la em motel, confessa crime e morre em acidente: “Meu erro foi amar”

Na tarde de sexta-feira (5), Luiz Cezar Batista Valter, suspeito de matar a esposa a facadas após flagrá-la em um motel com o amante, morreu em um acidente de trânsito na BR-153, em Tibagi, Paraná. O homem invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão.

O feminicídio ocorreu na madrugada do mesmo dia, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Jaine Kochanski, de 28 anos, foi assassinada dentro de sua própria casa pelo marido. Após cometer o crime, o suspeito postou uma foto com a esposa e os dois filhos, de 8 e 4 anos, acompanhada de um desabafo:

“Cezar falando aqui. Eu não sou uma pessoa ruim, todos que viveram comigo sabem disso. Eu perdoei uma vez porque a Jaine falava que me amava muito. Hoje mesmo, antes de sair de casa, me encheu de beijos e foi na casa da amiga. Quando eu descubro ela está em um motel. Isso acabou comigo, eu acredito que não irei viver, mas peço que me perdoem, meu erro foi amar incondicionalmente, foi estar sempre lá quando ela precisava, foi sempre dar o melhor pra nossa família. Sempre desejei o melhor pra nós e tudo acabou hoje.”

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Cezar estava no km 212 da BR-153, em Tibagi, quando invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão. O impacto foi fatal, e o homem de 31 anos morreu na hora.

O corpo de Luiz Cezar Batista Valter foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os procedimentos legais.


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.