Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Lumena Aleluia debocha da prisão de Nego Di e faz piada; Assista

Lumena Aleluia não perdeu a oportunidade e resolveu alfinetar Nego Di após a prisão dele. A influenciadora compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram, alegando que ia receber aulas de stand-up com o humorista na delegacia.

“Então gente, eu tenho o privilégio de fazer aula com um dos melhores comediantes do Brasil, inclusive, estou chegando aqui [na cadeia] para fazer minha aula de stand up com meu professor Nego Di”, disse ela, exibindo a fachada de uma delegacia.

Vale lembrar que o ex-BBB foi preso neste domingo (14), em Santa Catarina. Ele está sendo acusado de lesar cerca de 370 pessoas com a venda de produtos de sua loja virtual, chamada “Tadizueira”, em que os produtos nunca foram entregues para os consumidores.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.