Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após o motoboy chamado Bruno Martins, de Betim, em Minas Gerais, compartilhar um relato no Instagram, postado na última sexta-feira (28), no qual falava de um sufoco que passou ao tentar explicar uma cliente que não estava tentando sequestrá-la.
O motoboy disse que estava seguindo o percurso enviado pelo aplicativo, no entanto, a passageira o parou para avisar que esse não era o local. Mas, para a surpresa de Bruno, a mulher tinha uma deficiência auditiva, o que fez com que o rapaz tentasse explicar a situação da melhor forma que conseguia.
"Peguei uma passageira agora diferente de todas que eu já peguei", comentou Bruno dando risada ao lembrar do que precisou fazer para deixar a passageira tranquila.
Levando a situação com leveza, o motoboy relatou que precisou mostrar que era gay para que a mulher se sentisse segura. "Ela estava um pouco aflita, um pouco nervosa. Pensei: 'gente, preciso mostrar para ela que eu sou do “vale”, para ela entender que eu não estou querendo sequestrar ela'", declarou enquanto mostrava os sinais que fez para sinalizar que era homossexual.
O comportamento do trabalhador divertiu os internautas e a cena repercutiu nas redes sociais. "Toda mulher já teve um alívio na vida ao perceber que o bofe era, na verdade, uma camponesa", "Marginal? Uma hello kitty dessas?" e "Comunicação é tudo! Delicadeza também", parabenizaram.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Confira: