Um idoso, de 66 anos, foi morto a tiros na noite de domingo dia (07), no centro de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Antônio Ramos da Silva foi alvejado com a própria arma. Dois suspeitos de praticarem o crime estão desaparecidos.
Conforme a polícia, o incidente começou quando a vítima foi até uma piscina alugada por familiares dos acusados, onde estavam ingerindo bebidas alcoólicas e se divertindo. De acordo com testemunhas, Antônio fez comentários inapropriados a uma criança parente dos acusados, o que gerou uma discussão verbal que foi interrompida por terceiros.
Após deixar o local em uma moto, Antônio afirmou que retornaria armado, e de fato, voltou com uma pistola, tentando adentrar novamente No recinto. Os acusados perceberam que ele estava armado, conseguiram tomar sua arma, e um deles efetuou os disparos que o atingiram fatalmente. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé em direção às margens do rio Pajeú.
A polícia ainda apreendeu no local do crime um carregador de pistola calibre ponto 40 com 15 munições e uma moto usada pela vítima.
As policias locais continuam as buscas pelos suspeitos e quem tiver qualquer informação relevante deve repassar à delegacia para auxiliar na captura dos envolvidos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.