Gabriela Sousa e Nego Di foram alvo de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul e a mulher acabou presa em flagrante portando uma armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas. Ela e o humorista são investigados por suposta lavagem de dinheiro. O casal teria movimentado cerca de R$ 2 milhões em rifas virtuais, de acordo com o MP.
A mulher do ex-BBB é influencer digital e conta com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais. Ela aproveita as publicações para mostrar sua rotina fitness, além de cuidados com o corpo e com a beleza, tatuagens e conteúdos de humor, assim como Nego Di.
Ela é CEO de um salão de beleza, localizado em Porto Alegre, onde o casal mora. Além disso, é bacharel em direito pela PUCRS, tendo se formado em agosto de 2022. Em sua bio, Gabriela define assim o seu trabalho: “Influenciando sem frescura”.
A última publicação de Gabriela foi falando sobre a traição do jogador Yuri Lima a Iza, e ela ainda deu dicas para seus seguidores.
Operação do MP
Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (12/7), durante uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no litoral catarinense. De acordo com o promotor de Justiça responsável pela investigação, Flávio Duarte, os agentes apreenderam dois veículos de luxo de Gabriela Sousa e Nego Di.
O objetivo da operação desta manhã é ter acesso às redes sociais e coletar informações, celulares e documentos para descobrir quais foram os supostos crimes praticados e quanto os influenciadores arrecadaram. (Via: Metrópoles)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.