Considerada uma das maiores duplas de ataque da Seleção Brasileira, Bebeto e Romário acumulam títulos de uma das fases mais vencedores da equipe. Em função do bom trabalho dentro de campo, eles criaram um vínculo fora de campo. Tempos depois, o período eleitoral fez surgir uma rixa entre eles.
Apesar das mágoas, durante o evento de comemoração dos 30 anos do tetracampeonato do Brasil, o ‘baixinho’ e o companheiro fizeram as pazes nesta sexta-feira (19).
“A gente teve um atrito na época da eleição, há mais ou menos um ano e meio. Política, essa p* dessa política. Quero dizer, um dia, eu te dei o passe e você fez o gol. Mas hoje quero falar para você: "te amo". Obrigado a todos vocês que fizeram com que essa dupla fosse importante nessa Copa do Mundo. Tenho certeza absoluta, mais de 100%, que se a gente não tivesse a ajuda de vocês a gente não seria Bebeto e Romário”, detalhou.
O evento reuniu ex-jogadores e membros da comissão técnica e direção da Seleção. Outros ex-jogadores como Cafu e Zinho também marcaram presença.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Assista: