Uma foto publicada por Calita Franciele, de 23 anos, ao lado de Michelle Bolsonaro gerou repercussão nas redes sociais nesta semana. A miss, que é mulher do cantor Amado Batista, de 74, aproveitou sua passagem por Brasília, nesta terça-feira (22), para visitar a ex-primeira-dama do Brasil.
"Com minha eterna primeira-dama", escreveu Calita na legenda da imagem, que foi compartilhada em suas redes sociais.
O registro, no entanto, dividiu opiniões entre os seguidores. Parte do público criticou a aproximação com Michelle Bolsonaro e reagiu negativamente: "Corrigindo, ex-primeira-dama", "Deixando de seguir", "Envolveu política, perdeu um seguidor", "Que vergonha essa foto", e até "A mulher do futuro presidiário".
Outra seguidora tentou mediar a situação: "Minha eterna primeira Dama tbm❤️ , mais super respeito a janja como primeira Dama do Brasil , uma cosia que aprendi na minha vida e sobre hierarquia . Sempre votei e posso vota no Bolsonaro ou na michele quem sabe do futuro . Mais vou sempre respeita o nosso presidente e nossa primeira dama . E eles que eu queria lá , claro que não . Mais respeito 🫡"
Por outro lado, muitos elogiaram o encontro e demonstraram apoio à jovem: "Eu gostava de você antes, viu, mas agora gosto ainda mais", "Duas mulheres excepcionais", "Se já gostava de acompanhar, agora gosto mais ainda", e "Duas princesas".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram