Um homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta terça-feira (22), na Quadra 13, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada apenas pelo apelido “Ripper”, um homem em situação de rua bastante conhecido na região.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo vítima de agressão por arma de fogo. Ao chegarem no local indicado, os bombeiros visualizaram um indivíduo do sexo masculino, em decúbito dorsal (deitado de costas), sem resposta verbal, motora e sem reação pupilar. Com o uso do oxímetro, foi constatada a ausência de saturação e batimentos cardíacos.
A vítima apresentava diversas perfurações por arma de fogo, principalmente no membro superior direito e na cabeça — região que apresentava intenso sangramento. Diante do cenário encontrado, os bombeiros orientaram a guarnição da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) a acionar o SAMU para a constatação formal do óbito.
Os pertences da vítima foram deixados sob a responsabilidade do subtenente PM Miranda, chefe da guarnição que esteve presente no local.
Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Petrolândia Notícias, a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso para apurar a autoria e a motivação do crime.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram