Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de outubro de 2025

“As quenga tudo limpa”: Dona de boate mostra resultado de exames de IST’s das funcionárias

Franciele Martins Rezende, dona de uma casa noturna em Caarapó, no sul do Mato Grosso do Sul, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo em que rebate boatos sobre a saúde das garotas de programa que atuam em sua boate. Em vídeo, ela exibe exames médicos negativos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e afirma que todas as mulheres da casa estão com a saúde em dia.

“Olha lá. Limpa. Limpa. Olha que coisa linda. Limpa. Da cozinheira à dona. Cuidem do chibiu de vocês, viu, queridas? Minhas mulheres todas limpinhas. Obrigada”, diz Franciele no vídeo, enquanto folheia os resultados.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

Vídeo:


Famosa na cidade

Franciele é conhecida na cidade por mostrar o cotidiano do seu estabelecimento, costuma publicar vídeos orientando funcionárias, tirando dúvidas sobre serviços oferecidos e até negociando preços. Em um dos conteúdos, ela chegou a responder a um comentário que perguntava se “só o sexo oral sai mais barato”.

Em entrevista a um portal de notícias local, ela afirmou que, apesar da forma como é vista nas redes, não se considera uma cafetina. “Não me considero cafetina, porque acho isso muito forte. Antigamente, cafetina era considerada dona de zona, que explorava as meninas, né?”, declarou.

Martins também afirmou que prefere usar termos como “boate”, “cabaré” ou “casa de massagem” para se referir ao local, e negou que o espaço funcione como uma casa de prostituição. 

Segundo Franciele, os rendimentos vêm apenas da venda de bebidas, e os programas não acontecem dentro do estabelecimento. “A gente não ganha nada das meninas. O dinheiro delas é livre. Elas não fazem o programa na casa”, garantiu.