A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro moveu um processo contra a ex-deputada federal Joice Hasselmann por danos morais.
Ela pede a remoção de um vídeo no qual a antiga aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirma que Michelle foi amante do marido.
"Ela mesmo teve um caso com Bolsonaro enquanto ele esteve casado com outra. Então ela era amante do Bolsonaro. A crentinha era amante do Bolsonaro”, disse.
A ação tramita no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.
Em viagem à França, Joice usou as redes sociais, na última quarta-feira (1), para desafiar a ex-primeira-dama.
"Aqui da França fiquei sabendo que a 'Micheque' Bolsonaro está me processando porque falei algumas, apenas algumas, verdades sobre ela, uma mulher que é uma farsa, um horror. Vai ser ótimo ela me chamar para briga, porque assim fico mais disposta a abrir minha caixa de ferramentas sobre a santa do pau oco", ameaçou.
Joice Hasselmann ainda reforça que a ex-primeira-dama se envolveu com Jair Bolsonaro (PL) enquanto ele era casado com outra mulher.
“Micheque era amante de Bolsonaro, que era casado quando teve um caso com ela, e depois ele trocou a esposa por ela, a atual Micheque. Isso eu não falo por julgamento, até porque não tenho nada a ver com a vida dos outros. Ela olha para as pessoas e age como uma santinha do pau oco; ela é uma santinha do pau oco”, disse.
No vídeo, a ex-deputada ainda manda Michelle "tomar vergonha na cara", alegando que ela tem um passado mais sujo que "pau de galinheiro".
"Toma vergonha na cara, porque você tem um passado mais sujo que pau de galinheiro, um passado de boa bisca. Quer brigar comigo? Pode vir quente que eu estou fervendo!", concluiu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram