Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

"A defesa da democracia virou desculpa para qualquer canalhice", dispara senador

O senador Alessandro Vieira (MDB/SE) criticou, em publicação realizada na quinta-feira (25), quem ele considera que está "passando pano" para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Dias Toffoli. Os magistrados estão envolvidos em polêmicas com o caso do Banco Master.

"O espírito de Natal vai iluminar o ridículo que é passar pano para a dupla Moraes/Toffoli no caso Master ou vamos continuar com os ataques coordenados a jornalistas e políticos que estão tentando esclarecer os fatos?", questionou o parlamentar, em publicação no X.

"A defesa da democracia virou desculpa para qualquer canalhice", complementou o senador Alessandro Vieira. Alexandre de Moraes é suspeito de ter defendido o Master em conversas com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo. O escritório de Viviane Barci de Moraes, esposa do magistrado, tem contrato de R$ 129 milhões para defender o Master.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram