Um desentendimento entre vizinhos, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, quase terminou em tragédia. Um homem de 42 anos atirou contra dois moradores da casa ao lado, ferindo uma mulher de 39 anos e um homem, também de 42 anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26).
Segundo as informações, a confusão começou por causa do som alto vindo da residência do suspeito. Incomodado, o filho dos vizinhos, de 19 anos, foi até o local para reclamar, e a situação acabou evoluindo para uma briga.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem sai de casa armado e dispara contra os vizinhos que estavam na calçada. Assustadas, as vítimas correm e fecham o portão da residência, que ainda chegou a ser chutado pelo agressor.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou, no dia 26, ocorrências de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, no bairro Padre Pedro Pereira. Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas foram atingidas pelos disparos, enquanto o suspeito fugiu após o crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Vídeo:
