Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 23 de julho de 2026

Acidente envolvendo van e caminhão deixa mortos e feridos na PE-360 em Floresta

Pelo menos sete pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) da Prefeitura de Petrolândia, na madrugada desta quinta-feira (23), na rodovia PE-360, entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 5h, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Prefeitura de Petrolândia, pelo menos nove pessoas estavam na van, incluindo o motorista. Ao todo, sete pessoas morreram no acidente: seis ocupantes da van e o motorista do caminhão.

A ocorrência ainda está em andamento. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o número de feridos, nem para quais unidades de saúde eles teriam sido encaminhados. As circunstâncias do acidente também ainda não foram esclarecidas.

Segundo relatos da Polícia Civil, a van ficou completamente destruída. No local do acidente, havia diversos destroços espalhados pela rodovia.

De acordo com a Polícia Civil, um perito do Instituto de Criminalística foi enviado ao local para realizar a perícia. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos de remoção das vítimas.

Além da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Instituto de Medicina Legal para atender à ocorrência.

Em nota ao g1, o Corpo de Bombeiros informou que os trabalhos no local ainda estavam em andamento.

Também ao g1, a Prefeitura de Petrolândia informou que mobilizou todas as ambulâncias do município para prestar atendimento às vítimas e dar suporte à ocorrência.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram