Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de agosto de 2026

Criança de 4 anos morre afogada em açude no Sertão de PE

O menino Davi Bezerra da Silva, de 4 anos, morreu afogado em um açude localizado no Sítio Cafundó, na Zona Rural de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O corpo da criança foi encontrado na tarde de sábado (2) por equipes do 9º Grupamento de Bombeiros, com o apoio de mergulhadores de Caruaru, após uma operação de buscas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada durante a tarde para atender à ocorrência de afogamento. As equipes iniciaram as buscas no açude e localizaram a criança sem vida.

Após o resgate, o corpo de Davi foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passou pelos procedimentos.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado por meio de um inquérito policial, que deverá apurar as circunstâncias do afogamento. A Polícia Civil informou que outras informações poderão ser repassadas depois da conclusão das investigações.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram