Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de agosto de 2026

Zé Felipe perde a paciência com fã durante show em Barretos após foto de Virginia e Vini Jr.: “vai tomar no c*”

O cantor Zé Felipe se apresentou na Festa do Peão em Barretos, São Paulo, na noite desta quinta-feira (27) e acabou se irritando com um fã durante o show. Isso porque a pessoa que estava na plateia exibiu uma foto de Virginia, sua ex-esposa, e Vini Jr., atual companheiro da empresária, e o sertanejo perdeu a paciência. 

"Você, meu brother, que está mostrando a foto, vai tomar no c*. Vai se f*der", disparou. Logo, a plateia começou a gritar. Nas redes sociais, os internautas ficaram confusos sobre o que se tratava a revolta, mas quem esteve presente no evento explicou que o registro era um clique do novo casal. 


Apesar da reação, Zé e Virginia mantêm uma relação amigável. Recentemente ele até brincou dizendo que encontrou um gel íntimo da loira em sua casa. A situação repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Mas isso não passou de uma estratégia de marketing da famosa que irá lançar um novo projeto de trabalho. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram


O gel íntimo 

Zé Felipe usou as redes para revelar que a ex-esposa deixou alguns produtos da We Pink em seu apartamento quando foi passar um tempo com os filhos no imóvel. Entre os perfumes e cremes, o sertanejo mostrou e detalhou como funciona o gel. 

"Vim tomar um banho agora. A Virginia ficou com as crianças no apartamento e esqueceu um tanto de coisa aqui... Tem até gel para passar nas partes íntimas, que esquenta e esfria", disparou Zé Felipe ao mostrar os frascos.

Na sequência, o sertanejo ironizou o esquecimento e afirmou que daria um destino inusitado aos cosméticos durante sua passagem pelo interior paulista: "Vou levar tudo para Barretos e presentear as moças", soltou.