Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de setembro de 2026

Influenciador é preso após ataques envolvendo filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

O influenciador Marduzinn foi preso no Rio de Janeiro após uma determinação judicial relacionada às investigações sobre conteúdos publicados a respeito de Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Segundo informações, ele foi encaminhado à delegacia e permanece detido.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (18), e, conforme as informações disponíveis, Marduzinn pode permanecer detido até a realização da audiência de custódia. Até o momento, não há confirmação sobre uma eventual soltura.

O caso envolve publicações e ataques direcionados à filha mais velha de Virgínia e Zé Felipe. A situação ganhou repercussão após a circulação de rumores falsos relacionados à paternidade da menina.

Entenda o caso

A polêmica começou após um conteúdo publicado nas redes sociais associar o nome do influenciador e empresário Pedro Rezende à paternidade de Maria Alice. A publicação utilizava um vídeo antigo de Rezende para sustentar, sem qualquer comprovação, que ele teria realizado um teste de DNA.

O conteúdo ultrapassou 2,7 milhões de visualizações e fez com que Rezende se pronunciasse publicamente. O influenciador negou a informação e afirmou ter tomado conhecimento do boato por meio de um grupo da própria família.

Após desmentir o rumor, Rezende também informou que havia acionado seus advogados para adotar as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis pela publicação.

Zé Felipe reagiu aos rumores

Zé Felipe também se manifestou sobre o caso, o cantor afirmou que consegue lidar com ataques direcionados a ele, mas que conteúdos envolvendo crianças ultrapassam os limites.

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, o sertanejo cobrou uma retratação de quem havia divulgado o rumor e fez um alerta em tom contundente: “Estou sendo bonzinho e vim aqui falar para você desmentir, porque senão você vai levar uma entubada que não é a que você gosta”.

O cantor não citou nominalmente a página responsável pela publicação durante o vídeo.

Histórico entre Rezende e Virgínia

Pedro Rezende e Virgínia Fonseca tiveram um relacionamento no passado, encerrado em 2020. No mesmo ano, a influenciadora começou a namorar Zé Felipe. Maria Alice nasceu em maio de 2021 e é a primeira filha do ex-casal. Virgínia e Zé Felipe também são pais de Maria Flor, de 3 anos, e José Leonardo, de 1 ano.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram