Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de dezembro de 2013

BELEMITA REPRESENTA PERNAMBUCO NA DISPUTA DO CINTURÃO BAIANO TFC-MMA

imagem
Depois de realizar três embates pelo campeonato regional de MMA, nos quais saiu vencedor em todos eles, o belemita Fransueldo Rodrigues, conhecido por Sombra, se prepara para representar o Estado de Pernambuco na disputa cinturão categoria 84 quilos contra o representante do estado da Bahia. O vencedor neste estado foi o lutador Hoyma Guedes, que é natural da cidade de Madre de Deus. O combate entre os dois lutadores será realizado no dia 21 de dezembro no Ginásio Poliesportivo da cidade de Tucano,  no estado da Bahia.
Para chegar à condição de finalista o lutador desbancou os lutadores de Salgueiro (2) e Arcoverde recebendo com isso o cinturão Nova Roma Fight 77 quilos.
E sendo vitorioso no combate anunciado para a cidade de Tucano o lutador belemita se tornaria campeão baiano representando o estado de Pernambuco e continuará com o cinturão verde e certamente novos embates aconteceram com lutadores de outros Estados, inclusive a nível nacional Internacional já que Sombra tem luta marcada com um canadense e que acontecerá no estado de Alagoas.
A conquista de sombra sem duvida representa a qualidade excelente dos lutadores do nosso município, que hoje conta com 7 praticantes.
Ocorre que para que estas conquistas continuem os competidores do município e o próprio Sombra precisam de apoios necessários, inclusive de uma empresa ou órgão público que possa patrociná-lo. Com informações do Blog Tadeu Sá.
Blog: O Povo com a Notícia