Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Na véspera da virada, brasileiros enfrentam atrasos nos aeroportos

20131231083422443509e
Para celebrar a virada do ano em tradicionais festas como a do Rio de Janeiro e a de São Paulo, turistas brasileiros enfrentaram ontem uma verdadeira via-crúcis. Os transtornos foram causados tanto em aeroportos como nas principais estradas do país.
Só na rodovia Rio-Santos, que dá acesso ao litoral paulista, o congestionamento chegou a 40km na tarde de ontem. Nas bases aéreas, os passageiros tiveram de controlar a ansiedade em longas filas à espera de voos atrasados. De 1.694 voos domésticos programados para ontem, 84 foram cancelados e 53 saíram fora do horário de acordo com a Infraero.
O já tradicional movimento de carros na Rio-Santos em feriados ocorre devido à intensa saída de moradores da capital paulista para as cidades praianas como Santos, Guarujá e Ubatuba.
Com exceção da rodovia, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que as demais estradas que cruzam o estado de São Paulo tiveram tráfego tranquilo. No sistema Anchieta-Imigrantes, a concessionária responsável registrou, desde a última sexta-feira, a passagem de mais de 400 mil carros em direção à Baixada Santista. Com informações do Correio Brasiliense.
Blog: O Povo com a Notícia