Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Famosos engrossam torcida pela vitória de Lucy Alves no The Voice Brasil

A emoção vai rolar solta essa noite, quando o Brasil vai conhecer o vencedor do The Voice Brasil, e os paraibanos e diversas celebridades estão todos na torcida pela cantora Lucy Alves. A paraibana será a primeira a subir no palco e promete emocionar paraibanos e brasileiros com seu talento musical.

O cantor nordestino Alceu Valença é um dos maiores torcedores para que a cantora Lucy ganhe o programa. Ele tem feito uma campanha no perfil do Facebook para a população votar em Lucy. “Se você pensa como eu, vote em Lucy”, postou Alceu.

Ele publicou ainda, que Lucy é uma cantora impar que surgiu no meio do lixo cultural que foi imposto no Brasil nos últimos tempos. “Alô, minha gente, Lucy Alves é uma pérola que surgiu no meio do lixo cultural imposto ao Brasil. Em vez de soul, alma. Em vez de voice, voz. Não tenho vergonha de amar a nossa música, nossa língua, nossos sotaques.”

Outros famosos que se apaixonaram pela voz de Lucy e estão na torcida pela vitória da paraibana estão o casal Luciano Hulk e Angélica, a apresentadora disse que Lucy é uma caixinha de surpresas. O jornalista Xico Sá também declarou sua preferência nas redes sociais: “A gata Lucy Alves arrastou com Disparada. Desculpa aí, seu Geraldo Vandré”. O autor Marcelo Médice declarou ao programa de Mais Você nesta manhã, “estou na torcida pela Lucy Alves, embora todos mereçam porque é muita gente boa. Mas ela é aminha candidata predileta”, declarou.
Além de cantores e artistas, os políticos paraibanos e de outros estados do Brasil têm realizado campanha nas redes sócias para a população votar em Lucy. Os senadores Cássio Cunha Lima e Vital do Rêgo postaram nas últimas horas diversas mensagem incentivando os paraibanos a votarem na cantora. O deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys, é outro politico que está na torcida, “Lucy Alves é uma artista pronta e com a qualidade dos que vieram para durar, para ficar!”, postou o deputado no seu twitter.

Os paraibanos estão na expectativa, o clima é festa e torcida nas redes sociais da maioria, a cada minuto na timeline novas postagem aparecem com imagem e mensagens de incentivo para a cantora. Estão todos querendo advinha qual será a música que a cantora escolheu para sua última apresentação no The Voice Brasil, e que pode levar a ser a vitoriosa. Com informações do Click PB/Blog Pajeú da Gente.

Blog: O Povo com a Notícia