Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Operação Fim de Ano realizada pela 7ª CIPM e 2ª CIPM realiza cumprimento de mandados de busca e apreensão e apreende armas e drogas na área da AIS 25

imageEm uma ação planejada envolvendo Policiais Militares da 7ª CIPM e 2ª CIPM, juntamente com Policiais de Inteligência do NIS-04, nas primeiras horas de ontem, 24 de dezembro de 2013, foi desenvolvida uma Ação Policial dentro da Operação Fim de Ano da AIS-25. na oportunidade, foi dado cumprimento a 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão, nos municípios de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, tendo sido preso 03 (três) indivíduos, bem como, sido apreendidos 03 (três) armas de fogo, além de X gramas de maconha. Contudo, na Rua 04, do Assentamento Catalunha / Lagoa Grande-PE, foi preso GENIVALDO BRITO DA SILVA0, vulgo PERNETA, CPF nº 493.672.294-34, natural de Floresta, por prática do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, em razão de ter sido encontrado em seu poder 01 (um) Revolver ROSSI, calibre .38, de nº Z8103, carregado com 06 (seis) munições do mesmo calibre.
Entretanto, em diligência realizada na Fazenda Millano, Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, foi preso a pessoa de RAFAEL BARBOZA DA SILVA, Rg nº 8684251 / SDS-PE, de alcunha “Júnior”, situação em que, no momento da Abordagem, Rafael Barboza foi flagrado armado, com uma Pistola Taurus KKF 37257, calibre .380, em sua cintura e, após uma abordagem minuciosa, foi ainda encontrado consigo, 35 (trinta e cinco) gramas de maconha pronta para o consumo.

Todavia, em uma outra diligência, foi preso, na Fazenda Gabriella / Lagoa Grande-PE, a pessoa de IVERALDO PEREIRA GONÇALVES, Rg nº 5910374 / SSP-PE, que, durante a Abordagem, foi verificado que o referido era possuído de uma Espingarda Artesanal TATUZEIRA, bem como, foi apreendido 02 (duas) munições calibre .38. Já na casa de EDEVONE FRANÇA ALVES, vulgo Piauí, foi encontrado cerca de 35 (trinta e cinco) gramas de Maconha.
Dessa forma, após as abordagens, todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos À Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da boa Vista e de Lagoa Grande-PE, sob os Boletins de Ocorrências nº 1298/2013, 1299/2013, 1300/2013 e 1301/2013, a fim de que as providências de Polícia Judiciária fossem adotadas a cada caso.
São através de medidas preventivas que a Polícia Militar trabalha, e com o Apoio da Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público poderemos nos antecipar às ações delituosas de pessoas que possam colocar em risco pessoas inocentes ou ingênuas dos município sde Santa Maria da Boa Vista e de Lagoa Grande. Atitudes como estas corroboram, ainda mais, para enaltecer, aproximar e elevar o grau de confiabilidade da Polícia Militar e demais Órgãos frente a Sociedade Pernambucana, e assim, afastando ou minimizando a possibilidade de consumação de delitos violentos. Contudo, com a implementação de ações como esta, a 7ª CIPM e a 2ª CIPM direcionam seus trabalhos para atingir as metas do Programa do Pacto Pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco. Com informações da Ascom 7ª CIPM PMPE.
Blog: O Povo com a Notícia