Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontro: Petistas e socialistas com visões distintas. Amupe distribui panfleto criticando gestão Federal

Duque e Maniçoba em Gravatá
A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB) e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) têm visões diferentes sobre o Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas de Pernambuco, promovido nesta segunda-feira (02), em Gravatá, pelo Governo Federal. Enquanto o petista Luciano Duque é só elogios à iniciativa do Palácio do Planalto, a socialista critica a dificuldade de conseguir falar com os ministros.
Rorró reclama que seu município está sem carro pipa. “Não consigo resolver a situação porque não existe comunicação com o Governo Federal”, reclamou a socialista. Duque, por sua vez, destacou que o encontro facilitará as parceiras entre prefeituras e o Palácio do Planalto. “Se você tem equipe, você consegue”, afirmou o prefeito de Serra Talhada que trouxe nada menos que oito secretários para o encontro em Gravatá.
Panfleto com cobranças : A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), comandada pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), está distribuindo panfleto criticando o Governo Federal. A publicidade questiona os repasses de recursos do Palácio do Planalto para as prefeituras.Com informações de Gilberto Prazeres, editor do Blog da Folha.
Blog: O Povo com a Notícia