Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 14 de dezembro de 2013

Procon-PE aprova para abertura de novas unidades no Estado, algumas no Sertão

O Procon Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado, aprovou, dentro do Plano Nacional de Consumo e Cidadania -  Plandec, do Ministério da Justiça, o UNIPROCON. O projeto tem como objetivo ampliar o atendimento ao consumidor pernambucano, através da captação de recursos para a abertura de 10 novos postos de atendimento no Estado. O UNIPROCON visa ainda, fortalecer 32, das 52 unidades já instaladas em Pernambuco.
Através do UNIPROCON, serão adquiridos materiais de uso permanente para compor a estrutura física das sedes do Procon. Foi elaborado um Kit básico contendo equipamentos de informática, mobiliário e material de consumo, para oferecer uma estrutura mínima necessária para a abertura das novas unidades, aumentando assim o acesso da população aos serviços.
Os Procons já instalados que serão contemplados são: Fernando de Noronha, Caruaru, Palmares, Facipe, Arcoverde, Goiana, Paudalho, Salgueiro, Serra Talhada, Paulista, Barreiros, Araripina, Santa Maria da Boa Vista, Vitória de Sto Antão, Sertânia, Abreu e Lima, Lagoa dos Gatos, Surubim, Sta Cruz do Capibaribe, Timbaúba, Ilha de Itamaracá, Itapissuma, Ipojuca, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Chã Grande, Olinda, Ouricuri, Passira, Petrolina, Limoeiro e Petrolândia.
Os municípios que receberão uma unidade do Procon dentro do projeto são: Carpina,CabrobóFloresta, Escada, São João, Nazaré da Mata, Camaragibe, São Lourenço,Afogados da Ingazeira e Gravatá. A previsão é que a execução do projeto seja iniciada em 2014. Com informações do Site Nill Júnior.
Blog: O Povo com a Notícia