Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Salgueiro: Falsário é preso pelo Serviço de Inteligência quando tentava aplicar golpe na Agência Santander

ADILSON CLAUDINO DA SILVA, 42 anos, solteiro, soldador, residente na Rua Otacílio Ferreira da Silva, nº 09 – COHAB – São José da Laje – A acabava de sair da Agência Bancária Santander em Salgueiro, quando foi preso em flagrante, por volta das 13:00h desta quinta-feira (12).

Segundo o mesmo, onde tentava desde a manhã da mesma data, abrir uma conta corrente, com o intuito de conseguir financiamentos, com toda documentação necessária, porém, falsificada. Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-3/Salgueiro) sabendo da presença do falsificador no município passou a monitorar seus passos nas diversas instituições financeiras da cidade, fazendo o seu reconhecimento no Banco Santander, onde aguardou sua saída, para em local seguro e afastado de civis, realizar sua prisão. 

De acordo com a polícia o estelionatário apresentava identidade, CPF, comprovante de residência da Celpe e Extrato do Imposto de Renda falsificados em nome de “Adilson dos Santos”, confessando que já havia praticado o mesmo golpe em outras cidades do Agreste de Pernambucano, incluindo à Cidade de Bezerros-PE, sendo o mesmo encaminhado pelos integrantes da Guarnição Tática GT 01/8ºBPM, para Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro, aonde foi apresentado, ficando sob responsabilidade daquela DEPOL. Com informações Blog Giro do Sertão/Blog do Luiz Carlos.

Blog: O Povo com a Notícia