Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 1 de dezembro de 2013

Santa Cruz busca o primeiro título nacional diante do Sampaio Corrêa no Arruda


Depois de 184 dias,  213 jogos acirrados, 481 gols marcados, classificação nos acréscimos, paralisação do campeonato e muitos outros componentes, o Campeonato Brasileiro da Série C finalmente vai chegando aos seus últimos 90 minutos de 2013, caso não tenhamos disputa de pênaltis na decisão.

Santa Cruz e Sampaio Corrêa, finalistas e sobreviventes de uma das competições mais confusas do calendário brasileiro deste ano, irão duelar neste domingo, às 16:00h, no estádio do Arruda, para saber quem fica com a taça de campeão da Série C 2013.

Após o empate sem gols no primeiro jogo, em São Luis-MA, no estádio do Castelão, as duas equipes decidem no Arruda quem fica com a taça. Empate sem gols leva o jogo para os pênaltis, empate com gols dá Sampaio e quem vencer leva o título

Como de costume em uma semana decisiva, a tranquilidade passou longe do Arruda. O tricolor teve uma das semanas mais agitadas desta temorada. Primeiro a péssima notícia de que o artilheiro do time na Série C, André Dias, com oito gols, estaria fora da decisão por conta de uma cirurgia que terá que fazer no seu joelho esquerdo. Com informações do N10.

Blog: O Povo com a Notícia