Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de março de 2015

Floresta: Rorró Maniçoba faz 22 pedidos ao governador Paulo Câmara


Na manhã desta quinta-feira, dia (19), no seminário "Todos por Pernambuco" em Floresta, no Sertão de Pernambuco, aberto pelo governador Paulo Câmara (PSB). A prefeita de Floresta Rorró Maniçoba chamou a atenção da plateia, ela elencou nada menos do que 22 pedidos só de seu município, de buracos nas ruas à reforma do hospital local.
Dentre outras coisas, Rorró pediu a abertura de uma Gerencia Regional de Saúde, o acesso rodoviário, que, segundo ela, está esburacado, o asfalto de Floresta à Carnaubeira da Penha, um aditivo para asfaltar ruas na cidade, a reforma do batalhão da Polícia Militar, uma cadeia pública, uma unidade do IML, um ramal do gasoduto e 22 ramais da Adutora do Pajeú, para levar água a zona rural. "Não fique assustado com minha lista governador", brincou a prefeita que pediu ainda poços, barragens, uma unidade do Corpo de Bombeiros e uma Delegacia da Mulher.
Falando em seguida, o deputado Rodrigo Novaes (PSB) percebendo que a prefeita havia exagerado na lista, brincou. “Não vou falar mais de pedidos governador, porque a prefeita já pediu tudo”, afirmou. Filho da prefeita, o deputado federal Kaio Maniçoba (PHS), após ressaltar que a mãe já havia pedido tudo, deu enfim uma boa notícia. Disse que conseguiu liberar emendas no orçamento da União para projetos e programas na área de saúde. (Por Magno Martins)
Blog: O Povo com a Notícia