Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de março de 2015

Fim de semana movimentado para a Polícia Militar com algumas prisões em Cabrobó no Sertão de PE


Neste domingo, dia (29), por volta das 17:15 o efetivo da GT RURAL II com apoio do Fiscal do Cecop, realizavam rondas com abordagens a veículos e pessoas na Av. Vereador Raildo Mendes, e ao abordar o imputado EDIVALDO FAUSTINO DOS SANTOS, que conduzia um veículo Fiat Palio, Placa JML 2073, Ano 1997, de Cor Bege, constataram que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados e hálito com odor etílico. Em seguida o imputado foi conduzido e apresentado a DPC de Cabrobó mediante BO. nº 392/2015, onde lá foi Autuado em Flagrante Delito.


Neste último sábado, dia (28), por volta das 20:10, o Fiscal do Cecop e GT 2530, foram informados anonimamente que, um caminhão Trio Woker 13180, de Placa KKJ 7784, Cor Branca, estava ao lado do Atacadão Beira Rio, próximo ao Ceasa furtando energia elétrica através de uma extensão colocada na rede elétrica geral. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. O responsável pelo veículo foi identificado como sendo JIVA DIAS DA COSTA, o qual foi conduzido e apresentado a DPC de Cabrobó mediante BO. nº 384/2015, onde lá foi Autuado em Flagrante Delito.


Neste último sábado, dia (28), por volta das 23:40, o Graduado de Operações e efetivo da GT 2510 realizava rondas com abordagens nas proximidades da Festa Dançante com paredão e DJ na Rua Hermínia Florentino de Sá, quando foram solicitados por um dos organizadores que informou estar o imputado PEDRO AUGUSTO RODRIGUES DOS SANTOS, perturbando no local, tentando rasgar a lona que cerca do evento. O imputado foi conduzido e apresentado a DPC de Cabrobó mediante BO. nº 386/2015, onde lá foi lavrado um TCO em seu desfavor.


Neste último sábado, dia (28), por volta das 14:00 o efetivo da GT 2510, foi acionado pela Central de Operações, para verificar uma Violência Doméstica no Bairro Pedro Quirino, aonde chegando lá, foi constatada a veracidade do fato. O imputado WELITON GERALDO DA SILVA, havia agredido sua companheira, e foi conduzido e apresentado a DPC de Cabrobó, mediante BO. nº 382/2015. O mesmo foi autuado em flagrante delito, e recolhido a Cadeia Pública Local.

Blog: O Povo com a Notícia