Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 10 de março de 2015

Santa Maria da Boa Vista: Policiais Militares da 7ª CIPM apreendem droga dentro de mamão

Durante a realização de revista nos alimentos destinados aos detentos da cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, ocorrida por volta das 14:00 desta última segunda-feira (09), o efetivo escalado naquela unidade prisional percebeu um corte em forma de quadrado em um mamão, e ao abrí-lo foram encontrados 0,19 (dezenove) gramas de maconha pronta para o consumo, que estavam acondicionadas em uma embalagem plástica.

A referida droga foi entregue por um mototaxista, que após localizado pelo efetivo da GT Polígono de Caraíbas, informou aos policiais que a sacola entregue naquela unidade prisional, contendo frutas, havia sido entregue ao mesmo por uma pessoa desconhecida, não sabendo informar o nome ou endereço.

O detento Francisco Francinaldo Barbosa da Cruz, a quem o produto seria entregue, negou ser para ele o entorpecente, alegando não ter parentes na cidade e nem condições financeiras para adquirí-lo.

A droga apreendida foi encaminhada e entregue na Delegacia de Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista, para a adoção dos procedimentos legais.

Blog: O Povo com a Notícia