Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de abril de 2016

Cabrobó: Representantes do Ministério da Integração Nacional se reúnem com agricultores que moram nas imediações do canal da transposição nesta quarta

Depois de muitas queixas, equipamentos apreendidos e várias reuniões, o Governo Federal resolveu atender a reivindicação das famílias que moram nas imediações do canal da transposição no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco

Nesta quarta-feira dia (27), representantes do MI, da Câmara Municipal de Cabrobó e os agricultores da região, vão se reunir para discutirem sobre a liberação da água. Os vereadores e agricultores que moram próximo ao canal nas imediações do Riacho Grande, acreditam que o Governo vai se sensibilizar e soltar água temporariamente para o Riacho. 

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, tudo leva a crer que o pedido dos agricultores de Cabrobó que moram nas imediações do canal da transposição, até que em fim vai ser atendido pelo Ministério da Integração Nacional. 

O que as famílias querem é apenas água para trabalharem, principalmente agora que há água suficiente na Barragem do Tucutu e de Terra Nova, ao tempo que eles estão perdendo suas plantações às águas dos dois reservatórios estão se evaporando.

O encontro entre as autoridades e os agricultores acontece às 09:00 desta quarta-feira dia (27), nas proximidades do aqueduto do Mari, Região do Riacho Grande.

Blog: O Povo com a Notícia