Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Operação conjunta prende dois elementos e apreendem armas de fogo em Petrolina


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta sexta-feira dia (29), uma Operação conjunta entre policiais civis e militares. A ação policial foi desenvolvida na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A operação visou a repressão aos crimes de homicídios e roubos na cidade de petrolina, onde sete mandados de busca foram cumpridos e duas pessoas foram presas, SINOMAR REIS MARQUES, o qual foi preso no projeto N-5 com um revólver Cal. 38 e diversas munições do mesmo calibre, e JOELMIR RODRIGUES AMARIL, o qual foi preso com um rifle Cal. 38 e diversas munições do mesmo calibre no projeto N-25. 

Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Sede da 26ª Desec onde foram autuados em flagrantes delito e recolhidos ao presídio local. Na execução dos trabalhos operacionais participam 40 Policiais Civis (entre Delegados, Agentes e Escrivães) e 30 policiais militares.

As investigações foram presididas pela Delegada Sara e Delegado Magno, ambos da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a coordenação do Delegado Seccional Marceone Ferreira.

Áudio Dr. Marceone:



Blog: O Povo com a Notícia