Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Caminhoneiro de São José do Belmonte morre em acidente na Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba


Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo dia (28), por volta das 14:30, na PB 262, na Serra do Teixeira, teve como vítima fatal o motorista do caminhão modelo baú que estava carregado com caixas de ervilha em conserva.

O acidente aconteceu perto da localidade conhecida por “apertar da hora” quando o motorista descia a Serra do Teixeira em sentido a cidade de Patos. O caminhão despencou de uma altura de mais de 15 metros e ficou completamente destruído. O motorista veio a óbito preso às ferragens.

Equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local para socorrer a vítima que se encontrava sozinha no caminhão.

As equipes confirmaram o óbito ainda no local, no entanto, não foi localizado documentos que identificassem o nome da vítima no momento. Segundo informações do Site Irmão Geo, a vítima fatal se trata de Carvalho da Padaria. A placa do caminhão, PGH 1410, está registrada na cidade de São José do Belmonte (Pernambuco). (Via: Conteúdo Jozivan Antero – Patosonline.com)

Blog: O Povo com a Notícia