Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Palavra do dia - Não aceite o medo!


No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor. (1 João 4:18)

Há 2 forças que podem dominar as nossas vidas: O amor e o Medo.

O amor nos traz segurança, avanço, entrega e conquista. O medo nos traz insegurança, paralisação, nos faz retroceder. O medo nos impede de avançar.

No versículo chave de hoje, vemos que o verdadeiro amor lança fora todo medo. Só o amor vence o medo.

Quando o medo nos domina é porque perdemos a presença de Deus, porque Deus é amor (1 João 4:8)

Se quero transformar meu coração e pensamentos, não posso deixar o medo me dominar. Rejeite o medo e seja cheio do amor de Deus.

Não é a toa que vemos Deus sempre dizendo para seus profetas e servos na bíblia "Não temas, pois estou contigo!", Deus sabe que o medo não nos deixa vencer, por isso hoje ele diz mais uma vez para nós: "NÃO TEMAS, EU ESTOU COM VOCÊ!"

Exerça o amor, entregue o seu caminho ao Senhor e confia, não dê espaço para o medo. 

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." (Romanos 8:28)

Vamos orar?
Pai, em nome de Jesus me achego a sua presença. Me perdoe por todas as vezes que eu dei espaço para o medo e deixei de confiar que o Senhor estava no controle. Hoje eu declaro com a minha boca, que eu rejeito todo medo, e limpo o meu coração para que o teu amor reine em mim, eu escolho o teu amor e confiarei que o Senhor esta a minha frente e não perde o controle. Em nome de Jesus te agradeço por ser meu Deus, Meu Pai, Meu Amigo, Amém!

Deus te abençoe!

Assista o vídeo:


Por: Michelle Coutinho/  Blog Palavra do dia.

Blog: O Povo com a Notícia