Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Traficante é preso com mais de 34 kg de maconha e R$ 21.300.00 em cédulas falsas

No início da tarde de ontem dia (12), durante a operação Blitz Bloqueio, por volta das 13:20, a equipe da GT Moreilândia, comandada pelo SGT Miranda, diante de um informe que uma Van de (transporte alternativo) estava com um homem suspeito de está traficando drogas.

De imediato os PMs fizeram deslocamento pela rodovia mencionada e interceptaram o veiculo VAN de cor branca, placa ATE-2419, e após abordagens minuciosas em diversas caixas que estavam sendo conduzidas, os policiais localizaram 38 Tabletes de maconha prensadas pronta para o consumo pesando 34, 819kg (trinta e quatro quilos e oitocentos e dezenove gramas) e R$ 21.300.00 (vinte e um mil e trezentos reais) em cédulas falsas em poder de Joseph Thomas de Souza, de 28 anos

O imputado que já é conhecido no Estado do Ceará,  havia sido preso no ano de 2016, na cidade  de Assaré-CE, com 1.500 reais em cédulas falsas, estava sendo investigado pela distribuição de dinheiro falso no Sertão do Araripe, e já tinha registro na DP de Moreilândia referente a investigação em crime do ART 288 ( Associação Criminosa).

O mesmo confessou que veio de Pirituba-SP com a droga e dinheiro falso. De acordo com a PM, há informes de que a droga veio do Paraguai e iria abastecer Exu, por ocasião da Festejos de Aniversário do Rei do Baião.

Todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, juntamente com o imputado, para o devida Autuação em Flagrante.

Blog: O Povo com a Notícia