Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Palavra do dia - Consagrando a Deus!


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Estamos chegando em mais um final de ano, então vem a reflexão do que veio e do que foi, tempos de alegria e tempos de dor. Como será o amanhã?

A palavra de Deus nos dá uma instrução que é "antes de fazer qualquer coisa, devemos consagrar a Deus, pedir a sua benção", teremos sim tempos mais fáceis e também tempos difíceis, mas consagrando a Deus superaremos qualquer coisa.

Estamos entrando em um novo tempo, não podemos ver o que esta a nossa espera, mas sabemos que Deus já esta lá, nos esperando para que junto com ele possamos passar mais 365 dias. Com Jesus tudo vai bem, não se esqueça que antes de tudo, antes de qualquer meta, chame Ele para participar. Que tudo seja para a honra e gloria dele, pois quando nossos planos são para exaltar a Deus, com toda certeza darão certo. Pois Deus nos abençoa para que sejamos benção a outros, isso é um ciclo.

Tudo o que você precisa para um ano todo é ter fé em Jesus, buscar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas! Mateus 6:33

Não se esqueça disso, busque a Deus e consagre os seus planos!

Tenha um excelente dia!
Tenha fé em Jesus, Tenha um Feliz Ano Novo!
Por: Michelle Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia