Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sertão: Polícias Militar e Federal prendem traficantes de drogas e acusados de homicídio

Numa operação conjunta que reuniu a Polícia Federal, 14º BPM e policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram presos, nessa terça-feira (23), Daniel Manoel Lopes da Silva, vulgo ‘Neguinho de Serra Talhada’ e João Batista da Silva. A prisão ocorreu por volta das 05h30 no Assentamento Virgulino Ferreira, zona rural de Serra Talhada.

Segundo o 14º BPM, a dupla é procurada por tráfico de entorpecentes, assaltos à mão armada e homicídios na região. Daniel e João são acusados de envolvimento no assassinato de Romário Márcio Fabrício de Lima, em fevereiro do ano passado, em Serra Talhada. Mas a ficha criminal ainda é mais longa. De acordo com a polícia, o João Batista agia como chefe do tráfico no Assentamento Vigulino Ferreira e no entorno da Barragem de Serrinha.

ARMAS E MACONHA: Durante a operação, estavam em posse dos acusados uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas, um revólver calibre 38 com 20 munições intactas e munições calibre 12. No local também foi encontrada uma roça de maconha com 20.460 pés da cannabis sativa, além de oito quilos de maconha pronta para consumo e dois quilos da semente da erva. Toda a roça foi erradicada.

Após a operação, os acusados foram autuados em flagrante por plantio e tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos para o Presídio de Salgueiro, no Sertão Central, pela Polícia Federal. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia