Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de agosto de 2019

Absurdo: Mãe de aluno agride professora em escola do Projeto Brígida, município de Orocó, no Sertão de PE


No início da tarde de ontem dia (02) algo no mínimo vergonhoso aconteceu na Zona Rural do Município de Orocó, no Sertão pernambucano. Uma mãe de um aluno da Escola Municipal Manoel Gomes da Agrovila 5 do Projeto de Irrigação Brígida agrediu com palavras e fisicamente uma Professora. Não vamos citar nomes de nenhum dos envolvidos, com o intuito de preservar a identidade da vítima e do aluno mencionado e de não atrapalhar as investigações, disse o nosso parceiro do Blog Didi Galvão.

A vítima foi a Delegacia de Polícia Civil e prestou queixa contra a agressora que é mãe de um dos alunos da Escola Manoel Gomes, na narrativa a Professora disse que a mãe agressora foi a Escola e queria que ela informasse sobre a vida de um aluno que teria ameaçado uma colega. Como a Professora não soube informar sobre fatos dessa natureza, a mãe agressora iniciou a cessão de xingamentos e posteriormente agressões física.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Orocó, mesmo sem que o nome da agressora tenha sido revelado, será feito as apurações para chegar à agressora da Professora. A Professora agredida pela mãe do aluno da Escola Municipal Manoel Gomes, logo após prestar depoimento na Delegacia foi encaminhada para o Hospital, a mesma foi medicada e os exames preliminares constatou que houve lesão corporal.

Blog: O Povo com a Notícia