Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Salles ‘vai ter alta e vai vir me ver daqui a pouco’, diz Bolsonaro


Em fala rápida a jornalistas após cerimônia no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, vai receber alta em breve depois de ser internado com um “mal estar” no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. E fez uma brincadeira ao ser questionado se iria visitar o ministro no hospital. “Ele vai ter alta e vai vir me ver daqui a pouco. Ele está com saudade de mim”, disse Bolsonaro rindo, relata o Estadão.

Ricardo Salles, 44 anos, tem quadro clínico “estável”, conforme boletim médico divulgado pela unidade. Segundo o boletim médico, o ministro deu entrada na unidade de emergência do hospital com um “mal estar”. A equipe médica, contudo, optou pela internação para a realização de exames de rotina. Um novo boletim deve ser divulgado às 16h desta quarta (28).

O correspondente da Rádio Jornal em Brasília, Romoaldo de Souza, apurou que Salles teve um pico de pressão durante a noite e pediu para ser encaminhado ao hospital.

De acordo com o hospital, Ricardo Salles “evolui durante o período noturno sem intercorrências clínicas”. O boletim – assinado pelo diretor técnico de Saúde do HFA, contra-almirante Nestor Francisco Miranda Júnior, tem a data errada com o ano de 2018.


Blog: O Povo com a Notícia