Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Palavra do dia - Seu tempo vai chegar!


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

Quem já se pegou pensando assim: “Deus eu não estou entendendo, o porque isto esta acontecendo justo comigo!”

Eu já fiz isso! Ninguém é super homem e nem super mulher, a perfeição encontramos somente em Deus!

Diante de um problema, uma perca, uma doença, um desastre, um tempo de espera, é automático vir essa frase a nossa mente.

Sabe qual foi à resposta que eu tive quando falei isso? Deus me disse: há um propósito, a minha glória será revelada, se você permanecer firme!

Existem momentos que não compreendemos os caminhos do Senhor, mas é nesses momentos que devemos dar a Ele a nossa adoração. Vai valer à pena!

Lembremos de Lazaro, as irmãs dele se apavoraram quando ele ficou doente, Jesus não veio no momento em que elas queriam, então lazaro morreu. Jesus esperou o tempo certo! O que aconteceu quando chegou o tempo certo? Lazaro ressuscitou!

Não sei qual é o seu problema, pode ser o impossível para você, mas eu quero te dizer para ficar firme!

Deus não vai vir no seu tempo e sim no tempo excelente que Ele preparou exclusivamente para você!

Ouça a voz de Deus dizendo para você: Fique firme o seu tempo vai chegar!

Você vai conquistar, você vai se realizar, você vai festejar, quando a minha glória vir sobre você! Enquanto isso busque a minha presença!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia