Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Policiais Civis apreendem várias armas de fogo em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de PE


Na tarde de ontem dia (27), Policiais Civis de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, dando continuidade a OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO, e sob supervisão e coordenação dos delegados Dr. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, e o Dr. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, Delegado Municipal da 210ª Circunscrição Policial de Santa Maria da Boa Vista, prenderam em flagrante delito JOSE FLAVIO DA SILVA.

De acordo com a polícia, o mesmo é acusado de crime de posse e comercio ilegal de arma de fogo, fato ocorrido em sua residencia localizada na Rua da Castanhola, n° 420, bairro Agrovila. 

A ação dos policiais civis que resultou na prisão do imputado decorreu de investigações visando elucidar a prática de assaltos na zona urbana e rural do município, que em seu andamento conseguiu identificar que nesta cidade havia um conhecido ARMEIRO que prestava serviço para as quadrilhas de Roubos da região. 

Após identificar a residência usada como oficina e ciente que um revólver que havia sido usado para disparar seis vezes contra uma vitima de roubo nesta cidade, os policiais se dirigiram ao local e fizeram a prisão em flagrante do mesmo, além de apreender a arma procurada, sendo localizado um verdadeiro arsenal composto de pistolas, revolveres e espingardas, além de farta munição. 

Serão continuadas ainda as investigações para verificação da origem do material bélico apreendido bem como se foram utilizadas em outras ações criminosas, principalmente delitos de roubos e homicídios na cidade de Santa Maria da Boa Vista. Após autuação em flagrante delito, o autuado foi recolhido a cadeia pública e será apresentado em audiência de custódia.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó/PE com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

MATERIAL APREENDIDO: 01 Revolver calibre 38 marca Rossi, 01 Revólver calibre 32 Taurus, 01 Revolver calibre 32 Taurus, 01 Revolver calibre 32 sem marca aparente, 01 Pistola calibre 380, 01 Pistola calibre 635, 01 Rifle calibre 38 sem marca aparente, 05 carabinas de pressão,  01 cano arma de fogo calibre 36, 03 coronhas de arma de fogo, 13 munições calibre 380, 05 munições calibre 635, 10 munições calibre 32 e 10 munições calibre 22  todas intactas.

Blog: O Povo com a Notícia