Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de agosto de 2019

Caminhão roubado é abandonado próximo a Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Um caminhão carregado de fraldas, papel higiênico e painéis solares foi tomado de assalto por volta das 15h15 desta quinta-feira (1) na BR-232 próximo à Sertânia, no Sertão do Moxotó. O caminhão e o motorista foram abandonados nas proximidades de Serra Talhada, na manhã desta sexta-feira (2).

De acordo com o relato da vítima, de 34 anos, após passar pelo posto da PRF de Sertânia percebeu que um veículo de passeio, na cor preta, se aproximou e mesmo com a sinalização de ultrapassagem do caminhoneiro, o carro continuou atrás. Em seguida, o carro emparelhou com o caminhão e um dos suspeitos lhe apontou uma arma e mandou encostar.

Dois homens entraram na cabine e mandaram o motorista olhar para baixo. Um deles assumiu a direção e guiaram até um lugar ermo da rodovia e deixaram a vítima no meio da caatinga e um dos comparsas o vigiando. Ao amanhecer o dia o mesmo carro preto retornou para o local do sequestro relâmpago, levando a vítima de volta para a BR.

Ainda segundo o motorista, em depoimento a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, os bandidos disseram que queriam apenas as mercadorias e deixaram o caminhão na BR. Após a fuga dos bandidos, o homem seguiu em direção ao local onde disseram que estava o veículo de carga.

Com ajuda em uma van que parou para lhe dar uma carona, ele encontrou o caminhão abandonado a 26 km de distância de Serra Talhada, já nas proximidades da comunidade de r, com a chave na ignição e toda a carga tirada de dentro do baú. Logo após, o alvo do crime procurou a DP local para registrar o crime. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia