Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Palavra do dia - Deus já te ouviu!


“Este dia é consagrado ao Senhor Deus. Nada de tristeza e de choro! ” Pois todo o povo estava chorando enquanto ouvia as palavras da Lei. E Neemias acrescentou: “Podem sair, e comam e bebam do melhor que tiverem, e repartam com os que nada têm preparado. Este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor é a nossa força”.  Neemias 8:9 

Existe tempo para todas as coisas, e o tempo hoje para nós é de se alegrar!

Muitas vezes ficamos nos remoendo tentando entender qual é a vontade de Deus para as nossas vidas, e então ficamos procurando aonde erramos. Procuramos o erro e não achamos, a tristeza vem por não sabermos mais o que fazer para que Deus nos ouça.

Eu quero te dizer que Deus já te ouviu e porque Ele te ouviu é tempo de se alegrar e esperar pelo tempo dEle! O tempo de espera não pode ser sofrido, tem que ser com animo, porque Deus já nos ouviu e está cuidando de tudo!

Não deixe de comer, não fique triste, pois a alegria do Senhor é a tua força! Quando você se alegra em Deus, ele te fortalece!

Não deixe de aproveitar os momentos da sua vida para ficar lamentando e chorando. Viva cada dia na expectativa de que a qualquer momento Deus vai te surpreender.

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. (1 Coríntios 10:31)

Quando você se alegra em Deus, ele te fortalece!

Tenha um excelente dia, pois a alegria do Senhor é a sua força!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia