Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PALAVRA DO DIA - NA VERDADE O QUE NÓS PRECISAMOS?


“Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão a decepção.” Salmo  34:5

Na verdade o que nós precisamos? Foi isso que o Senhor ministrou em meu coração!

Ele me levou até esse versículo da bíblia, e começou a falar: “Você não precisa ver a promessa! Você não precisa saber da promessa para poder confiar e saber o quanto eu te amo o quanto eu me importo! Você precisa procurar saber quem Eu Sou e a partir dai olhar para mim do jeito que Eu Sou!

Um filho não percebe o amor do Pai, só porque o seu Pai lhe dá presente. O filho percebe o amor do Pai, porque ele olha para seu Pai e vê o quanto seu Pai se interessa por ele, ele olha para o seu Pai e vê no olhar do seu Pai o quanto ele é importante. Mesmo que outras pessoas venham e falem que o seu Pai não o ama, o filho tem a certeza do amor do seu Pai, porque ele olha para o seu Pai e percebe isso!

Deus não quer que avaliemos o seu amor pelos presentes que ele pode nos dar. “Ah se Deus fazer isso ele me ama, mas se ele não fizer ele não me ama”. Olhe para o seu Pai, os que olham para ele ficam radiantes de alegria, seu rosto não mostra decepção.

Hoje nós podemos olhar para Deus e mesmo que falem que ele não nos ama, porque ele não fez aquele milagre, porque ele não abriu aquela porta, porque ele não fez como você queria. Nós olhamos para a maior prova de amor que se chama Jesus Cristo! “Porque Deus Amou o mundo de tal maneira, ele enviou o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!” (João 3:16)

A nossa alegria está em Deus e não nas suas bençãos! Quando olhamos para Ele ficamos satisfeitos, pois Ele é tudo o que precisamos! Quando entendemos isso e praticamos isso, as nossas necessidades pode ser o que for, não abalará a nossa confiança no amor de Deus!

Não duvide do amor de Deus pela sua vida, Ele te ama!

Quando entendemos quem Ele é, não ficamos desesperados pelo milagre, ficamos desesperados por estar com Ele. Quando olhamos para Ele, agrada-lo é a prioridade. Quando olhamos para Ele não duvidamos do seu cuidado!

“Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra. ” Oséias 6:3

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia