Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Palavra do dia - Nem sempre é do seu jeito!


“A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Sendo assim, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que o poder de Cristo repouse sobre mim.” 2 Corintios 12:9

Você já se perguntou por que Deus nem sempre o liberta de sua escravidão e de seus problemas imediatamente? A razão é que somente Deus sabe tudo de que precisa ser feito na vida de seus filhos, bem como o tempo perfeito para isso acontecer.

Você nem sempre será liberto da suas aflições no exato momento em que invoca o Senhor. Algumas vezes, você deve suportar por um tempo, ser paciente e continuar em fé. Agradeça a Deus por esses momentos durante os quais o Senhor decide, por alguma razão, não livrá-lo imediatamente. Ele sempre dará a graça e a força de que você precisa para prosseguir até a vitória final.

Espere e deixe Deus te aperfeiçoar!

Tenha um dia maravilhoso!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia