Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Polícia Civil prende mais um acusado por homicídio no Sertão de Pernambuco


Na manha desta segunda-feira dia (26), Policiais Civis de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, sob coordenação e supervisão dos delegados BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, e o BEL. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO, Delegado Municipal da 210ª Circunscrição Policial de Santa Maria da Boa Vista, deram cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor de GILVANILSON NASCIMENTO DOS SANTOS, Vulgo "GIVA", Natural de Recife-PE, de 31 anos.

De acordo com a polícia, p preventivado responde pela pratica de Homicídio Qualificado, conforme processo crime N° 0000666-15.2007.8.17.1260, expedido em (13/04/2018) pelo Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista.

Após os procedimentos de praxe o preso foi conduzido a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista, aonde ficará a disposição da Justiça.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó/PE com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia