Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Policiais Civis prendem pai e filho acusados por homicídio, no Sertão de PE

Nesta terça-feira dia (13), Policiais Civis de Cabrobó e Jucati, ambas no Sertão pernambucano, sob coordenação e supervisão dos delegados BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, e o BEL. MARCELO FRANCISCO DOS SANTOS SILVA, Delegado Municipal de Jucati, efetuaram a prisão de ANTÔNIO DOMINGOS CORDEIRO FILHO, vulgo Antônio Peteca, e do seu filho VALDESSANDRO DE BARROS CORDEIRO, vulgo Valdir Peteca.

De acordo com a polícia, os imputados respondem pela prática de homicídio qualificado conforme processo crime de n° 0000400-62.2006.8.17.1260, oriundo da comarca de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão pernambucano. 

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, pelo Delegado Seccional de Cabrobó Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá, os preventivados teriam em (13.02.2006), ceifado a vida de ERCIO SOARES GUIMARÃES na cidade de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão.

"Logo, por estarem foragidos da justiça, revéis, citados por edital os respectivos mandados foram renovados e expedidos pelo MM JUIZ da Comarca de Santa Maria da Boa Vista e cumpridos efetivamente na data de hoje". Disse o delegado.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia