Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Criminosos metralham viatura, neutralizam PMs e saqueia caixas eletrônicos no Sertão de Alagoas


Agentes da Seção Especial de Roubo a Bancos (Serb), da Polícia Civil, passaram o dia, ontem, fazendo levantamentos para identificar a quadrilha que, durante a madrugada, explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco Brasil na cidade de Mata Grande, no Sertão alagoano. A ousadia do bando chamou a atenção: eles acuaram os policiais da 3ª Companhia Independente, e metralharam a única viatura disponível.

Relato de populares revelam que parte da quadrilha, formada por nove homens armados com espingardas calibre 12 e pistolas ponto 40, de alto poder destrutivo, se postou diante do grupamento militar e, gritando ameças de morte, impediu que os três militares que fazem a segurança da cidade deixassem seus postos. Enquanto isso, o restante do bando explodia os terminais eletrônicos, de onde levaram todo o dinheiro.

Este foi o segundo assalto à agência do BB de Mata Grande, nos últimos três meses. Por questões de segurança, nem a polícia nem a gerência do banco revelam a quantia roubada, mas há informações de que os caixas estavam abastecidos. Os militares da 3ª Companhia chamaram o reforço do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mas os assaltantes conseguiram fugir.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Gazeta de Alagoas