Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Caos em Petrolina: Motoristas da Viva Petrolina começam terça-feira em greve

Quem precisa de ônibus da Viva Petrolina para ir ao trabalho, médico ou escola, especialmente os moradores da Zona Oeste da cidade, começaram o dia em situação difícil nesta terça-feira (28) com a decisão dos motoristas e cobradores de paralisar as atividades.

Os problemas são recorrentes, salários e vale alimentação atrasados, não depósito de FGTS, ônibus em péssimo estado de conservação e profissionais desvalorizados.

A situação se arrasta desde a Transnova, passando pela Menina Morena, Vale do Sol e agora Viva Petrolina. Mudam-se os cães, mas as coleira permanecem as mesmas.

A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e o prefeito Lossio prometeram novos ônibus, mas nada acontece. Os funcionários, motoristas e cobradores, já não sabem mais a quem recorrer. E para completar, o sindicato que deveria representar a categoria está nas mãos da mesma pessoa há dezenas de anos, e os trabalhadores há muito tempo não se sentem mais representados.

Os pontos de ônibus estão todos lotados, e nesta terça os patrões precisam ter um pouco de paciência com seus funcionários, pois com certeza vários irão se atrasar. Com informações Blog do Francisco Evangelista.

Blog: O Povo com a Notícia