Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Estudantes de Petrolina-PE, e região já podem solicitar a carteirinha

Está disponível o serviço de emissão de carteira estudantil realizado pela União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (Uespe). O serviço custa R$ 7 e a carteirinha dá direito ao estudante a pagar meia-entrada em eventos culturais e esportivos, além de desconto de 50% na passagem de ônibus. As carteirinha são válidas em todo território nacional e ainda não há prazo para encerrar a emissão.
É necessário que o estudante leve o formulário preenchido à Uespe. Ele pode ser encontrado na própria escola a qual estuda, e deve ter o carimbo da instituição. O aluno precisa levar também cópia e original do documento de identidade e uma foto 3×4.
Para ter direito à metade da passagem, o estudante deve encaminhar a carteirinha até o Sindicato das Empresas de Transportes do Vale do São Francisco (Setranvasf) para cadastrar e receber o desconto na passagem.

Serviço:
Uespe
Endereço: Rua Doutor Manoel Borba, nº 1862, Centro
Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h (segunda a sexta)
Telefone: (87) 3862 3198
Setranvasf
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, nº 719 A, Centro
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 17h:30, sem fechamento para almoço e no sábado de 9h às 12h. Fone para Contato: (87) 3862 1911. (G1 Petrolina)
Blog: O Povo com a Notícia