Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Floresta: Policiais Civis prendem assaltantes da PE-390


No dia de hoje (31), Policiais Civis tomaram conhecimento de um roubo a transeunte ocorrido na PE-390 que liga as cidades de Floresta a Serra Talhada. Diante da noticia do crime foi montada uma equipe policial coordenada pelo Seccional Jairo Marinho que após realizarem diligências conseguiram prender os suspeitos: WANDERSON OLIVEIRA DA SILVA, 19 anos  e CÍCERO AUGUSTO DA SILVA SÁ, 20 anos.

Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos os seguintes objetos: 03 (três) revólveres calibre 38; 11 (onze) munições de igual calibre, sendo que duas estavam deflagradas; 01 (uma) toca ninja; roupas utilizadas para prática criminosa; 03 (três) relógios; 01 (um) celular LG pertencente a uma das vítimas do assalto; a importância de R$ 337,00 (Trezentos e trinta e sete reais) em espécie.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de plantão e reconhecidos pelas vítimas do assalto ocorrido na PE 390 e na sequência confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e após os procedimentos de praxe foram encaminhados a cadeia pública de Belém de São Francisco-PE.

Blog: O Povo com a Notícia